domingo, 9 de outubro de 2011

Quem sabe um dia...


-Quem sabe um dia eu não diga às palavras que vão te fazer ficar?
Quem sabe um dia eu não descubra o que fazer com o meu orgulho?
Quem sabe eu não consiga, enfim, saber como te fazer me perdoar?
Quem sabe um dia eu aprenda a não precisar de você?
Quem sabe um dia, eu não descubra o que fazer com esse amor?
Quem sabe um dia o teu cheiro, o teu sabor, o teu olhar (meu tormento) não saia do meu pensamento?

-Quem conhece explica pra mim, por favor:
Quem prende as estrelas lá no céu?
Quem descobriu o amor pela primeira vez?
Quem conheceu o segredo dos pássaros e voou mais de uma vez?
Quem coloriu a noite com a lua e as estrelas?
E por que o amor verdadeiro só acontece uma única vez?
Explica-me, por favor, como eu aprendo a não amar?
Quem pode entender como não sofrer?
Quem consegue arriscar sem correr o risco de perder?
Quem disse que há escolha entre o amor e a paz?
Por que não podemos ter os dois?
Será que o melhor é sofrer depois ou nem começar o que já sabemos que não tem como ser levado em frente?

-Quem disse que eu, para ser feliz, preciso de alguém com qualidades tão perfeitas?
Ah, me diz qual dos rapazes que tentam me fazer feliz pode ser minha metade, se eles não têm personalidades?

-Por último, responda-me por que eu não posso escolher o perigoso e arriscar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário